Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 60 (Search time: 0.0 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2009O evento como ferramenta de integração do público interno na unidade de negócio da Petrobras na AmazôniaRibeiro, Shirley PojoTrabalho de Conclusão de Curso
2009Proposta de reformulação do site da Faculdade Boas NovasFerreira, Amanda Bezerra; Carvalho, Priscilla da CostaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dec-2009A internet como ferramenta publicitária na política de ManausMacedo, Hudson Aurélio da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2009A importância das ferramentas e técnicas de comunicação para o Centro Educacional Santa LuziaSantos, José Diego Carvalho dos; Simonetti, José Paulo dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
11-Nov-2009Marketing de causa social: a percepção do consumidor na hora da compraSouza, Aline Machado deTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dec-2009A linguagem persuasiva na publicidade e propagandaSouza, Priscila Reny de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
2009Proposta de reformulação do site da Faculdade Boas NovasFerreira, Amanda Bezerra; Carvalho, Priscilla da CostaTrabalho de Conclusão de Curso
-As ferramentas e técnicas publicitárias na construção da imagem empresarialRosa, Kadymilla Trindade; Coelho, Simone RodriguesProjeto Experimental
22-Nov-2011Psicomotricidade na educação infantil: passaporte para o futuroBezerra, Marlúcia FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2011Desenho e infância: o desenho como uma possibilidade para a criança na educação infantil se expressar, representar seu mundo e compreender a realidade que a cercaLopes, Maria Norma SiqueiraTrabalho de Conclusão de Curso